=?ISO-8859-1?Q?Re:_Proibir_usu=E1rio_customizar_desktop?=

Iii cara blz....

era o que eu estava precisando

Muitissimo obrigado pela dica, por exemplo pra negar o usuário mudar o tema GTK:

# gconftool-2 --direct --config-source xml:readwrite:/etc/gconf/gconf.xml.mandatory --type string --set /desktop/gnome/interface/gtk_theme meu_tema

Rodei o sabayon, tentei trocar o tema, e o gtk nao foi :D

Show!

Regards,

iarly Selbir ( Ski0s )