Re: TWiki-SL.GNOMEBR - Automated notification of topic changes

Jorge Pereira escreveu isso aí:
> Hello Everyone!
>
> Acho que está configurado errado o url_path ou algo do tipo no wiki, repare
> que o <a href=""></a> abaixo dos links estao apontando para
>
> http://gnomebr/ESLUCAP
> http://bin/rdiff/GNOMEBR/ESLUCAP?rev1=1&rev2=2
>
> jonh, tens acesso a isto? ou poderia delegar/informar a alguém que possa
> corrigir?!

Não tem como corrigir isso do Jeito Certo (TM), pelos não enquanto
alguém não escrever um patch pro TWiki suportar virtualhosts. Eu fiz uma
mudança adhoc que deve gerar links válidos, mas as URL's vão apontar pro
twiki.softwarelivre.org.

--
Antonio Terceiro <terceiro softwarelivre org>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/