Re: Aproveitando o assunto... Re: Latinoware 2011

On Wed, 2011-07-06 at 14:11 -0300, Izabel Valverde wrote:
> Olá pessoal,
>
> Gostaria que tratássemos aqui o tema "Budget". Os tópicos: Plano, Por
> que e quando ? :-D
>
> Precisamos levantar custos. Faremos material promocional? Precisaremos
> de valores para transporte e hospedagem? Banners?... e por aí vai.
>
> Anos anteriores havia um valor pré-definido para gastos com o Brasil,
> agora não sei como está pois ano passado não participei e ano
> retrasado não fui eu quem solicitou. De qualquer forma se há algum
> budget pré-definido parte do valor já foi usado neste ano.

> [...]

Oi, pessoal! Acho que eu não irei ao Latinoware esse ano. Tem
conferência de GStreamer e embedded Linux logo em seguida e eu preciso
ir.

Mas fiquei curiosa com algumas coisas. O Latinoware paga hotel pelo
menos para os palestrantes, não paga? E como funciona o Fórum GNOME? As
paletras do Fórum são consideradas como se fossem normais do Latinoware?

Quando a GNOME Foundation paga pro pessoal ir, vocês que organizam pra
quem pagar ou é parecido com o que acontece pra Guadec, por exemplo?

De qualquer jeito, minha sugestão é mandar várias palestras de GNOME!

Um abraço,

Luciana Fujii

PS: O FISL foi ótimo! Obrigada a todo mundo, especialmente meus
co-palestrantes de última hora! ;)