Re: pergunta sobre o GNOME

Fabio Alves wrote:

> Encontrei na Internet alguns sites sobre o GNOME. O que é realmente este
> projeto? É algum tipo de "translator" on-line para termos técnicos? Se não
> for, desculpe minha ignorância.
>
> Como posso saber mais sobre este recurso? E por favor, me passe a URL deste
> programa, para consulta!

Fabio,

É 25 anos desde que eu usei Portugese, assim que perdoa meus erros. GNOME é um
Desktop livre completo, com muitas aplicações diferentes. Infelizmente, no momento em que não há nenhum translator no desktop de GNOME. Eu não sei se qualquer um estiver trabalhando em um translator. Vocé poderia perguntar na lista do software developers <desktop-devel-list gnome org>, ou na lista do internationalization  <gnome-i18n gnome o

Para aprender mais sobre o Desktop de GNOME, visite o seguinte Internet site:
http://www.gnome.org/learn

Sorte boa,

Pat