=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Texto_de_bot=E3o_do_Banshee_estourando_o_limite?=

2009/7/13 Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>
Em Dom, 2009-07-12 às 22:18 -0300, Rodrigo Flores escreveu:
> Pessoal
>
> Estava usando o banshee e encontrei um "bug". Tem um texto estourando
> o botão... o que fazemos nesse caso ?  Não encontrei uma maneira de
> deixar a mensagem curta o suficiente para caber...

A curto prazo, gostei da sugestão do pessoal de texto mais curto. A
seguir, confirmar se o problema é o tema do balão, ou se é o Banshee
mesmo. Se mudar o tema do balão de notificação não impedir o problema de
ser reproduzido, então abra um relatório de erro para o Banshee pedindo
para eles tomarem as providências para que o texto flua de uma linha
para outra (wrap lines).
Testei com outro tema e o erro continua.

Acho que vou abrir o relatório de erro. Pode ser ?

PS: acho que você esqueceu do reply-to-all

--
Leonardo Ferreira Fontenelle <leonardof gnome org>

--

"A critical section of code is like a bathroom. Only one person is allowed inside at once.

Iker Gondra, Operating Systems
St. Francis Xavier University, Antigonish, NS"

Rodrigo L. M. Flores
Computer Science Student - IME - USP
Homepage (en): http://www.rodrigoflores.org
Blog (pt-BR): http://blog.rodrigoflores.org