Re: Como fazer parte?

olá Vinny
seja bem vindo :)
à propósito, também uso sabayon linux e a gente tá querendo montar uma comunidade brasileira de usuários.
te interessa?
abraço

2010/5/31 Jonh Wendell <jwendell gnome org>
Em Seg, 2010-05-31 às 17:30 +0000, Vinny Parker escreveu:
> Ola meu nome é Vinny Parker, eu sou usuario de linux, ha uns 4 anos,
> ultimamente estou usando Sabayon 5.2 G X86.
> Gostaria de saber como posso fazer parte do grupo de traduçao do
> Gnome?
> Aguardo respostas vlw

Olá Vinny.

1) Não use hotmail
2) Não envie mensagens em HTML

hahahaha, brincadeira... seja bem vindo.... curiosidade: como chegou até
nossa lista de discussão?

T+,
--
Jonh Wendell