Sobre =?ISO-8859-1?Q?participa=E7=E3o_na_tradu=E7=E3o?=

Quando me apresentei aqui (acho que foi há 1 ano ou 2, por aí) comentei que a tradução do openSUSE, feita praticamente por 5 pessoas (duas das quais cuidam dos catálogos do sistema e o resto, da documentação) toma quase todo o meu tempo. Creio que em 2 semanas termino a revisão de 2 arquivos restantes (um com mil e poucas linhas e outro com mais de 2mil) e posso pegar alguns arquivos da documentação. Vai ser mais fácil se pararem de mudar os .po do YaST a toda hora.

Ísis Binder