gnome-control-center - master

Olá,

Um novo comentário foi feito em gnome-control-center - master - po (Português Brasileiro).
https://l10n.gnome.org/vertimus/gnome-control-center/master/po/pt_BR

Estou tendo um pouco de dificuldade para traduzir este documento. Surgiram algumas dúvidas:
- Muitas frases começam por 'Try changing' ou 'Try avoid'. Devo traduzir todas com o mesmo estilo ("Tente
evitar ...", "Tente mudar...", "Tente fazer...")?
'Tente evitar', para mim, soa um pouco estranho, mas acredito que mantendo o estilo em todas as frases, ela
ficará mais natural.

- Para o termo 'login', encontrei estas traduções: 'sessão', 'início de sessão'. Devo utilizar uma delas, ou
existe alguma tradução alternativa melhor?

Desde já grato pela atenção,
Georges

Georges Neto
--
Esta é uma mensagem automática enviada de l10n.gnome.org.