Re: Retorno

Certo. Vi um Fabrício G. Matos ( https://l10n.gnome.org/users/fgm2/) e achei que pudesse ser sua credencial. Sinta-se à vontade criar uma conta no Mentiras Cabeludas, que lhe concedo permissão de revisor.

Se precisar de mais informação, sinta-se à vontade para me perguntar.

Abraços,
Rafael Fontenelle