Re: Como traduzir imagens?

Fiz isso lá na https://l10n.gnome.org/vertimus/evince/gnome-3-16/help/pt_BR - avisa se ainda tiver algum problema :-)

* a página tá meio difícil de ler: fiz muitos envios, devia ter juntado tudo (sorry :P)

Em 5 de maio de 2015 17:24, Rafael Ferreira <rafael f f1 gmail com> escreveu:
Pois é: basta manter o mesmo nome da imagem e mandar por meio das
ações "Enviar tradução" ou "Escrever um comentário". Qualquer problema
no envio, é só compactar.
Alguém com acesso committer/coordenador (isto é, eu ou Enrico
Nicoletto) faz o envio da imagem para o repositório.

Sobre a referência no arquivo PO, realmente tem que atualizaro md5sum.
Do contrário, a imagem não será exibida na documentação compilada.
Para saber o md5sum basta executar "md5sum <nome-do-arquivo>".