Re: gnome.org.br

povo coisas que dependam de pessoa jurídica não é melhor contactar
gente como da ASL, de toda forma o povo da Colivre
(www.colivre.coop.br - galera da Bahia) também tem pessoa jurídica..

enfim.. não é "desconfiando" do hélder aí não (que aliás eu não
conheço, como boa parte do povo da lista ehehhehe) é mais uma
preocupação geral do tipo: sempre que se precisar de uma pessoa
jurídica para coisas relacionadas ao gnome poderia-se contactar
instituições reconhecidamente ligadas ao software livre como as que
citei.

enfim.. vcs que sabem é só uma sugestão :-P