Re: Latinoware 2011

Em 7 de julho de 2011 08:40, Antonio Fernandes C. Neto
<fernandesn gnome org> escreveu:

> Olá todos,
>
> Bom... Qual é a parceria firmada com a organização do Latinoware? Eles
> vão ajudar em que realmente para levar o Fórum GNOME? Creio que a partir
> dessas informações é que teremos que analisar quanto precisamos e o que
> precisamos verificar preços.
>
> Izabel, já tem alguma informação sobre isso?
>
> Grande abraço.
>
> --
> Antonio Fernandes C. Neto
> http://fernandes.pelivre.org

Oi Luciana, oi Antônio,

Sim há um apoio vindo da Latinoware, mas até sabermos quem tem
interesse em participar, o que apresentará e de onde vem debateremos
por aqui. Questões estratégicas... Sem contar que assim não ficam
direcionados os convites! O que é para ser direcionado fazemos, trato
com a Latinoware e caso não aprovem buscamos patrocínio para isso.
Sim, o responsável pela grade da Latinoware também aprova os nomes que
repassamos a eles...
Mais, dependendo quem for saberemos que material levar, tipo, se não
houver ninguém apto a falar/atander sobre GNOME 3 para que fazermos
barulho com essas mídias no stand? Aí mudamos o foco.

São conceitos básicos para a organização que penso em debatermos aqui.
Durante anos eu e o Padula fizemos isso e talvez por isso a Latinoware
nos apoie. Acredito que essa é a melhor forma desde que funcionou
anteriormente!

Ahhh, quem foi para a Latinoware anteriormente e parte do tempo foi
gasto com turismo nas cataratas, Paraguai ou piscina de hotel não
buscarei nenhum tipo de patrocínio. Aí, como disse, o bom senso faz
parte do negócio.

Sobre a fundação... A Latinoware não nos repassa verba, sendo assim
criação de material promocional dependerá, ou de investimentos
pessoais ou da fundação. Importante lembrar que se eu, Izabel, peço $
para a fundação para materiais promocionais, em hipótese alguma vendo
estes nos eventos, ou seja, camisetas e afins para venda penso em
tratarmos com a Loja Geek, Linux mall, por exemplo, para ter o que
oferecer! Funcionou antes.

Agora vamos a outros pontos de vista ;-)

Izabel