Aplicativos Extra

Primeiramente, Feliz Natal e um ótimo ano novo! \o

Então, como eu vou ter um tempo de folga esse começo de ano hehehe
Estava pensando em pegar esses Aplicativos Extra que falta pouco para ser completado e dar por finalizado. Claro que não vou pegar todos ¬¬¹ , irei pegar um de cada vez e à medida que eu for traduzindo vou fazendo o upload!!

Então eu posso, alguém contra?!

;)

Abraços.

--
Att,
Gabriel Feitosa Vilar - Software Livre um sonho, Uma Realidade!

Projeto:  www.urele.com
Natal / RN / Brasil
"Antes de imprimir esse e-mail verifique a sua real necessidade.
Pense no MEIO AMBIENTE!"