Re: How to colaborate with the Gtkmm Book?

--- Português ---
Olá Doctor,

É claro que posso lhe enviar as classes!!!

Até próxima quarta acredito que algumas estarão no
jeito, aí te mando.

O que é tcc?

Grande abraço.

--- English ---
Hi Doctor,

Of course I can send you the classes!!!

Since today to next wednesday I belive some those will
be ready, then I send you.

What is tcc?

By.

--- Jupercio Juliano <jupercio yahoo com br> escreveu:

> be

> 	Olá Marcelo,
> 	Eu estou aprendendo gtkmm e ao mesmo tempo fazendo
> meu tcc nele.
> 	Podes me adiantar estes códigos de exemplo pra eu
> ver ser melhoro as
> coisas no meu programex?
> 	É que fim de ano tá aí e talvez demore pro pessoal
> publicar tuas classes.
>
> Obrigado e abraços.
> --
> jupercio juliano
> Software Livre:
> [...]

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/